TENDENCIAS DE TRANSFORMACIÓN DIGITAL

Contáctenos Demostración gratuita

Principales características que debe buscar en un sistema de gestión de contenido empresarial

O gerenciamento de conteúdo corporativo é um sistema para gerenciar os documentos digitais e físicos da sua organização. Somente as empresas dos EUA gastam entre US $ 25 e US $ 35 bilhões por ano arquivando, recuperando e armazenando papel. Um sistema ECM promove um ambiente sem papel e permite que você retorne às tarefas de valor agregado para seus negócios.

Continue lendo para descobrir os principais recursos a serem procurados em um sistema de gerenciamento de conteúdo corporativo.

 

Intuitivo Desenho Administrativo

Um sistema de gerenciamento de conteúdo corporativo reúne suas informações não estruturadas, como documentos, faturas, pdfs etc., e as armazena em um local digital seguro. Esses documentos podem ser digitalizados manualmente, criados no aplicativo ou carregados e disponibilizados para qualquer pessoa com permissão de acesso. Ter um design intuitivo reduz a dor de cabeça associada ao aprendizado de novos softwares. Ele também fornecerá análises personalizáveis ​​para o seu fluxo de trabalho comercial.

Em 2019, mais de 4 bilhões de registros foram expostos a violações de dados. Procure um sistema com segurança como prioridade para manter as informações de você e de seus clientes em segurança. Seus documentos devem ser facilmente pesquisáveis ​​usando uma variedade de tags ou palavras-chave com níveis personalizáveis ​​de acesso.

 

Automação

Os trabalhadores de hoje gastam o equivalente a 69 dias em horas de trabalho repetitivo no escritório. Esse é o tempo gasto enviando, recebendo, pesquisando ou preenchendo formulários. Com o software ECM, tarefas repetitivas envolvendo documentação são tratadas pela tecnologia. Os documentos são preenchidos automaticamente e sinalizados quando um erro é cometido ou é necessária a aprovação de outra pessoa. Isso diminui o tempo perdido em erros administrativos e o redireciona para atividades de geração de receita.

O software ECM também permite acompanhar projetos através de vários estágios de conclusão. Isso ajuda os gerentes de negócios a identificar gargalos no fluxo de trabalho e avaliar a produtividade geral de funcionários individuais.

 

Integração

As empresas perdem cerca de 20 a 30% na receita anual devido a processos ineficientes. Um sistema eficiente terá acessibilidade na nuvem para que você possa administrar seus negócios de qualquer lugar em qualquer dispositivo. Qualquer sistema de gerenciamento de conteúdo corporativo que você escolher deve ser facilmente integrado aos seus aplicativos atuais. A falta de integração significa que você precisa abrir e fechar mais aplicativos, copiar e colar ou reiniciar todo o processo, deixando-se aberto a distrações frívolas.

Quando o seu software ECM é integrado perfeitamente ao seu documento, contabilidade, social e software de email, você economiza tempo e dinheiro para sua organização.

O gerenciamento de conteúdo corporativo elimina a necessidade de excesso de papelada e espaço de armazenamento dedicado aos sistemas de arquivamento manual. O melhor software automatiza seu fluxo de trabalho, eliminando etapas repetitivas e oferece a você e seus funcionários a liberdade de trabalhar de qualquer lugar. Encontre um sistema ECM que se integre perfeitamente aos seus negócios e promova um ambiente mais eficiente.

Publicaciones principales